Nenhuma Dieta Funciona? Experimente Revolucionar!

Até agora nenhuma dieta funciona para você? Talvez seja hora de mudar a abordagem e pensar em praticar atividades físicas para emagrecer, e os treinos rápidos podem ser sua melhor opção para perder peso rapidamente.

Não estou aqui dizendo para você abandonar sua dieta, muito pelo contrário, uma dieta balanceada vai sim lhe ajudar a emagrecer, mas agora você pode estar precisando de resultados mais rápidos.

Aqui você vai ter alguma dicas para ajudar na sua dieta e turbinar seu emagrecimento.

Quando você sabe que precisa perder peso e melhorar sua qualidade de vida, é momento de tomar uma decisão para obter os resultados desejados.

Para isso é importante tomar tempo e pensar qual o método mais adequado para você.

Hoje muito se fala de exercício com séries rápidas que permitem aumentar o metabolismo e queimar gordura mais rapidamente.

No post de hoje você conhecer uma maneira de revolucionar a sua dieta para que ela realmente funcione.

sucesso-quando-nenhuma-dieta-funciona

Minha Dieta Não Funciona Mais!

Não é bem assim… Existe sim um ponto de equilíbrio do nosso corpo onde ele não queima mais gordura rapidamente, este é o famoso “Efeito platô” ou Homeostase, mas não se preocupe e também não pare sua dieta, isto seria um erro muito grande.

Agora você precisa acelerar um pouco seu metabolismo e não deixar seu corpo continuar no efeito platô, os exercícios rápidos são a melhor opção para isto.

Importante, como eu sempre falo aqui no blog, antes de começar, procure seu médico!

Quando Nenhuma Dieta Funciona

Se isto aconteceu, chegou a hora de pensar em praticar exercícios para emagrecer e perder peso que vão ajudar sua dieta a voltar a funcionar.

A novidade do momento que está causando furor no mundo fitness é o programa Q48.

O chamado Q48, que tem como objetivo o forte e rápido estímulo ao corpo acompanhado de uma recuperação em movimento e a ativação de grandes grupos musculares.

O que interessa nesse tipo de treino não é quantas calorias foram gastas durante o treino, mas sim o que acontece com o corpo depois disso, durante as 48 horas seguintes, pois o metabolismo fica alterado e até restabelecer o equilíbrio.

Em média, 48 horas após os treinos, continuará o processo de queima de gordura mesmo com o corpo em repouso.

experimente-o-hiit-quando-nenhuma-dieta-funciona

Contra os Exercícios Longos e Dieta Restrita

O exercício e dieta são essenciais para perda de peso, mas tome cuidado! Os dois devem estar equilibrados para não prejudicar o seu corpo.

Faça exercícios com qualidade e quantidades adequadas, sempre procure um profissional habilitado para te orientar.

Se você aliar excesso de exercícios e dieta restrita você poderá perder massa muscular ao invés de somente a gordura, pode causar um estresse no organismo e prejudicar a perda de peso.

Com o Q48, nada de dietas rígidas, se recomenda que os alunos procurem se alimentar de maneira balanceada, obviamente dando preferência a alimentos naturais e orgânicos, proteína animal, frutas, ovos e saladas.

Ressaltando que os direcionamentos dados pelo programa não substituem a conversa com um médico, com um personal trainer ou o nutricionista.

Além disso, segundo um estudo, o praticante desse tipo de programa tem uma redução de 16% no apetite, enquanto ao realizar um aeróbico de longa duração acontece um aumento de 38% na fome.

Dicas Para Ajudar na Dieta

Quando nenhuma dieta funciona, você vai precisar dar uma ajudinha!

Para ajudar na sua tarefa de emagrecer e manter seu metabolismo em alta, siga esta dicas que vão completar e manter sua dieta funcionando.

1# Não Durma Com Fome

Se você está indo dormir e o seu estômago estiver “roncando” dê atenção a ele!

Passamos cerca de 6 a 8 horas em jejum enquanto dormimos, mas o corpo ainda precisa de energia para manter as funções adequadas, por isso não durma com fome!

Alimente-se com refeições leves antes de dormir, se você acordar com mais fome do que foi dormir você poderá exagerar no café da manhã ou em outras refeições.

Existe o Jejum Intermitente, mas esta abordagem tem que ser feita da forma correta, existem protocolos a serem seguidos, não é apenas passar fome.

 2# Não Pule as Refeições

Um dos erros mais comuns de quem quer emagrecer. Todas as refeições do dia são importantes para o organismo.

Muitas pessoas têm o hábito de pular o café da manhã ou o jantar acreditando que irão comer menos e conseqüentemente emagrecer.

Pelo contrário, a partir do momento você não alimenta o seu corpo na hora correta este fica sem nutrientes e energia, quando você fizer uma refeição o organismo vai tentar estocar o máximo de energia e nutrientes.

Desta forma ao invés de emagrecer você pode estar perdendo massa muscular e ganhando gordura, que pode se acumular ainda nos órgãos internos.

Faça refeições de 3 em 3 horas, cerca de 5 a 6 refeições por dia.

3# Evite Os Excessos no Final de Semana

Muitos falam sobre o dia do lixo, já que a alimentação foi toda certinha durante a semana porque não exagerar um pouco no final de semana?

É muito comum ocorrer esse tipo de pensamento, mas se você quer mesmo emagrecer você deve cuidar da alimentação inclusive nos finais de semana, feriados, datas comemorativas.

4# Faça Exercícios Rápidos!

Adote um sistema revolucionário de emagrecimento como o Q48 e experimente o poder dos exercícios rápidos para emagrecer.

Bons Treinos!

Leia também: Como Consegui Recuperar o Corpo dos 30 Anos de Idade

 

Nenhuma Dieta Funciona? Experimente Revolucionar!
4.8 (96%) 5 votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *