Como Diminuir Medidas do Corpo em 48 Horas? Conheça o Efeito Afterburn

Como Diminuir Medidas do Corpo em 48 Horas? Conheça o Efeito Afterburn

Aprenda Como Diminuir Medidas do Corpo em 48 Horas com exercícios fáceis e rápidos! Confira as dicas para reduzir medidas com o “Efeito Afterburn”…

Como Diminuir Medidas do Corpo em 48 Horas?

A nossa dica de hoje para reduzir medidas do corpo é o treinamento Xtreme 21 ou X21, que é um programa de exercícios físicos que promete dar resultados equivalentes a 1 Ano de Atividades Físicas em Apenas 8 Semanas!  😯 

Efeito Afterburn

Não verdade para “diminuir medidas do corpo” são necessários apenas alguns minutos de exercícios, o emagrecimento acontece nas próximas 48 horas. O que acontece é o Efeito Afterburn ou EPOC que os treinos propostos pelo método causa: Seu corpo continua queimando calorias por até 48 horas depois da prática dos exercícios.

Exercícios Para Perder Medidas do Corpo Rápido

O programa X21 foi desenvolvido com base nos princípios do “Treino Intervalado de Alta de Intensidade” ou HIIT.

Este treinamento que pode ser executado em qualquer lugar, por qualquer pessoa e utilizando somente o peso do próprio corpo, ou seja, não é preciso investir em nenhum tipo de material ou academia.

O X21 é indicado para pessoas que não gostam ou não tem tempo de ir a academia e também para quem não gosta de fazer dietas restritivas.

Como Diminuir Medidas do Corpo em 48 Horas

A Queima de 48 Horas

A chamada “queima de 48 horas”, que tem como objetivo o forte e rápido estímulo ao corpo acompanhado de uma recuperação em movimento e a ativação de grandes grupos musculares.

O que interessa nesse tipo de treino não é quantas calorias foram gastas durante o treino, mas sim o que acontece com o corpo depois do treino.

Durante as 48 horas seguintes aos treinos o nosso metabolismo fica acelerado até restabelecer o equilíbrio, em média nos próximos dois dias depois do treino o processo de queima continuará mesmo com o corpo em repouso.

O mais interessante é que você vai reduzir medidas do corpo inteiro, rosto, abdômen, braço, quadril, culote, coxas, etc.

O Programa de Emagrecimento Completo

Ao adquirir o programa, de forma online, o aluno recebe um login que dá acesso às vídeo-aulas do treinamento e manuais com orientações de frequência e ordem em que os exercícios devem ser feitos.

Esse treino está dividido em iniciante, intermediário e avançado e uma planilha indica qual deles deve ser feito naquela semana, dependendo do nível em que você está e do seu preparo físico.

Sedentários logicamente começam a partir do treino iniciante e quem já é fisicamente mais ativo começa a partir do intermediário, por exemplo.

→ Clique Aqui Para Conhecer o Treinamento Xtreme 21

Como Diminuir Medidas do Corpo em 48 Horas

O Tempo dos Treinos

Os treinos normalmente duram entre 7 e 21 minutos, e em dias específicos, o aluno também tem que realizar um desafio no final do treino normal.

Esse desafio final dura menos de um minuto. Os treinos são divididos em blocos e cada um deles mistura exercícios intensos com descansos ativos curtos.

Sendo assim, a frequência cardíaca se mantém sempre elevada durante todo o período de atividade física.

O treino inclui exercícios como burpee, flexão de braço, abdominais diversos, agachamento, afundo, corrida parada e outros.

Veja no vídeo abaixo 14 variações do exercícios Burpee:

A Queima de 48 Horas Emagrece de Verdade!

O curto período do treino parece insuficiente, mas está cientificamente comprovado que 21 minutos por dia são suficientes para te deixar em forma, pois os efeitos da queima de gordura vão se propagar por 2 dias.

Quem iniciou o treinamento no nível intermediário, porque já praticava atividade física, considera as sequências bastante pesadas.

A média de perda de peso, em 8 semanas, é de assombrosos 15 kg para pessoas obesas e 9 a 10 kg para pessoas com sobrepeso.

Como Diminuir Medidas do Corpo em 48 Horas

Indicações de Dieta Para Diminuir Medidas do Corpo

Com este programa nada de dietas rígidas, se recomenda que os alunos procurem se alimentar de maneira balanceada, obviamente dando preferência a alimentos naturais e orgânicos, proteína animal, frutas, ovos e saladas.

Ressaltando que os direcionamentos dados pelo Xtreme 21 não substituem as orientações do seu profissionais de saúde e uma conversa com um personal trainer ou o nutricionista.

Além disso, segundo um estudo, o praticante desse tipo de programa tem uma redução de 16% no apetite, enquanto ao realizar um aeróbico de longa duração acontece um aumento de 38% na fome.

Todo Mundo Pode Fazer o Treinamento X21

O criador do programa o Sergio Bertoluci garante que qualquer um pode fazer os exercícios, basta passar por avaliação médica prévia.

Com a liberação do profissional, a menos que haja alguma restrição, você poderá realizar o X21 normalmente, assim como acontece com qualquer outra atividade física.

Até mesmo se você precisa reduzir medidas depois do parto, este programa é indicado, claro que você vai precisar de liberação do seu médico.

Vale lembrar que cada pessoa deve respeitar os seus limites físicos e realizar os exercícios que melhor se adaptam ao seu corpo, que com o tempo vai ficando cada vez mais resistente e saudável. O importante é “escutar” o que o seu corpo está dizendo.

Se você quiser conhecer melhor o sistema de emagrecimento Xtreme 21 → CLIQUE AQUI para acessar o site oficial do Sergio Bertoluci e comece agora mesmo a Diminuir Medidas do Corpo em 48 Horas com apenas 21 minutos de treino.

Gostou? Então comece hoje mesmo a diminuir as medidas do corpo com os exercícios rápidos, mês que vem você vai lembrar que tomou a decisão certa! 😉

Leia também: Como Emagrecer com Saúde em 2019? Confira 10 Dicas Infalíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *