HIIT: Pouco Tempo de Exercício, Muita Queima de Gordura Abdominal! Como é Possível?

Treino HIIT para emagrecer: Conheça os melhores Exercícios Para Queimar Gordura Rápido e veja como você também vai emagrecer rapidamente com apenas alguns minutos por dia, confira…

HIIT: Pouco Tempo de Exercício, Muita Queima de Gordura Abdominal!

Com o boom da onda de vida saudável, regados à alimentação funcional e rotina de exercícios regrada (devidamente reforçada com as musas fitness), se tornou quase uma obrigação seguir os passos dessas novas celebridades e fazer os mais diversos tipos de exercícios.

Com o objetivo de ter um corpo sequinho e queimar as gorduras tão indesejáveis, isto se torna uma necessidade estética e também de saúde nos dias de hoje, e os treinamentos rápidos para emagrecer estão no topo da lista.

Mas, será que esses exercícios da moda realmente funcionam? E será que eles não são prejudiciais à saúde?

Exercícios Para Perder Barriga e Derreter Gordura Rápido

Para entender melhor sobre pelo menos um deles, a seguir falaremos sobre o HIIT – high intensity interval training (treino intervalado de alta intensidade, em português), uma tendência entre os brasileiros.

Confira Estes Depoimentos de Celebridades Que Mantém a Forma com o Treino HIIT

exercícios para perder barriga e derreter gordura rápido celebridades

Mas afinal, o que o HIIT tem de diferente?

O HIIT é um treino totalmente diferenciado. Prova disso é que ele dura apenas 15 minutos e promete queimar as gorduras nesse curtíssimo espaço de tempo.

Como? É simples: o treino é feito de maneira pesada, fazendo com que seu metabolismo continue acelerado mesmo após o treino, durante 48 horas.

Seu corpo continua trabalhando mesmo depois dos exercícios serem feitos e consequentemente, queimando todas as calorias.

Isso o tornou o exercício queridinho das celebridades, já que se encaixa com facilidade na vida de quem tem a agenda muito corrida.

Exercícios Para Queimar Gordura Abdominal Rapidamente!

Durante os exercícios, é possível queimar de 500 a 770 calorias! Isto torna a queima de gordura abdominal bem mais rápida.

Claro que é muito importante associar a prática com uma alimentação equilibrada, livre de frituras e repleta de verduras e frutas, para que o resultado apareça mais rapidamente.

Como Funcionam os Exercícios?

Os exercícios para queimar calorias rapidamente aceleram nosso metabolismo e mantém a queima de gordura mesmo quando estamos descansando.

A queima de gordura com o HIIT acontece graças aos circuitos que duram de 20 a 30 segundos cada, feitos com tiros de corrida, bike, pular corda e mais treino funcional.

Durante as pausas de um exercício para o outro, o personal pede para que o aluno descanse sem ficar parado, realizando movimentos como correr sem sair do lugar. Essa é mais uma chave para que o metabolismo continue acelerando mais e mais.

Exercícios Para Queimar Gordura Rápido

Porém, hoje vamos abordar um treinamento baseado nos exercícios HIIT que usa apenas o peso do corpo e pode ser executado em qualquer lugar, assista o vídeo abaixo e conheça o método completo.HIIT exercícios para queimar gordura rápido

Use Apenas o Peso do Próprio Corpo

Diferentemente do Crossfit, o HIIT não exige o uso de nenhum aparelho específico, muito menos itens pesados para a prática dos exercícios.

O próprio corpo já basta. E nem por isso os resultados deixam a desejar: Alguns alunos conseguem queimar as gordurinhas e secarem por completo em apenas três meses depois do início dos treinos.

Porém, se seu objetivo é ganhar definição, o HIIT não é o mais apropriado. O foco desse tipo de exercício é queimar a gordura existente no corpo.

Quem Pode Fazer os Exercícios HIIT?

É importante frisar que, por se tratar de uma prática muito intensa, ela não é recomendada para pessoas sedentárias ou que realizam apenas exercícios leves.

Antes de começar a treinar e transformar seu corpo em uma máquina de queimar gordura, consulte seu médico, isto é muito importante!

Isso porque, o HIIT exige maior condicionamento físico para que a pessoa aguente as séries sem maiores problemas.

Então, se você deseja começar a praticar HIIT, mas não se encaixa na galera mais fitness, comece aos poucos e só depois parta para o HIIT e queime as gorduras que tanto te incomodam!

Se você quiser emagrecer muito com os exercícios para queimar gordura rápido, assista a apresentação abaixo para você conhecer um método bem eficaz baseado no HIIT.

→ Clique Aqui e Comece Hoje Mesmo a “Detonar a Gordura da Barriga!”

Bons Treinos!

Gostou do Post? Então compartilhe com seus amigos que gostariam de praticar exercícios rápidos para emagrecer e queimar gordura abdominal, isto pode ajudar!

HIIT: Pouco Tempo de Exercício, Muita Queima de Gordura Abdominal! Como é Possível?
4.8 (96.67%) 6 votos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *