Descubra Como Reduzir o Consumo de Açúcar! E EMAGRECER DE VERDADE!

Diminuir o Açúcar Ajuda a Emagrecer? Entenda como evitar doenças e perder peso simplesmente cortando a ingestão dos açúcares no seu dia a dia, confira as dicas parar reduzir o consumo de açúcar de vez da sua vida…

Diminuir o Açúcar Ajuda a Emagrecer Sim!

A ingestão exagerada de alimentos ricos em açúcar está no topo da lista de causas de problemas de saúde como obesidade e diabetes, ou doenças relacionadas.

O corpo humano não produz açúcares de forma significativa (o que não significa que não sejam suficientes para nosso corpo), sendo assim o ser humano procura o açúcar de forma natural presente em frutas ou o mel, ou de forma industrial como o Açúcar Refinado.

Como Reduzir o Consumo de Açúcar?

No início o homem não estava acostumado com a ingestão de tal fonte de energia, por isso desde sua invenção o homem ficou literalmente viciado em açúcar, já que sua resposta no organismo humano é imediata e muito maior do que a resposta de uma fruta, por exemplo.

reducao-do-consumo-de-acucar

Tirar o Açúcar da Alimentação Emagrece?

Sim, e emagrece bem rápido! O açúcar é absorvido rapidamente pelo corpo, é neste ponto que nosso corpo aumenta a produção de insulina, este que é o hormônio responsável por levar o açúcar para as células, mas também é responsável pelo acúmulo de gordura.

Portanto se diminuirmos a quantidade de açúcar (Entenda-se glicose) no corpo, a insulina e seus processos químicos vão levar nosso corpo a queimar a gordura acumulada como reserva de combustível.

Mas Como Se Livrar Deste Vício ou Pelo Menos Diminuí-lo?

Logo de cara já podemos informar que a utilização de adoçantes é o mesmo que trocar seis por meia dúzia, inclusive alguns fazem mais mal do que o açúcar convencional, por contarem com componentes sintéticos.

Por isso o recomendado é a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR, e no caso de diabéticos, o mais indicado é o acompanhamento de um nutricionista.

Atualmente, descobriu-se que se pode retirar açúcar de qualidade e saudáveis de frutas como por exemplo o coco, seu açúcar vem ganhando espaço no mercado, por ser mais saudável que o convencional.

Apesar de possuir o mesmo número de calorias que o açúcar convencional, o seu nível glicêmico é muito menor, o que fará toda diferença para diabéticos ou para pessoas que desejam emagrecer sem ter que deixar de consumir açúcar.

É preciso deixar claro que, seja qual for o tipo de açúcar que você decida utilizar, sendo ele natural como o de coco, convencional cristal ou refinado, é importante saber que é necessário consumir com sabedoria.

Pois os níveis calóricos destes produtos tendem a ser menores, uma boa forma de reduzir o consumo de açúcar como produto, ou no geral, como doces, é fazer um plano de dieta e nunca quebrá-lo.

Você pode retirar o açúcar de frutas, do mel, e de alguns alimentos baseados em carboidratos com baixo índice glicêmico, como por exemplo a batata doce.

Quando as crises de ansiedade por açúcar aparecerem coma frutas! Sim, comer frutas para quem está na luta contra o açúcar ajuda muito, a reeducação alimentar só depende do seu próprio estímulo.

Tenha perseverança e seja realista, ninguém emagrece ou para de comer açúcar do dia para noite.

Um último conselho é: Não seja extremista, um “chocolatinho” não faz mal a ninguém (a menos que seja prescrito por seu médico).

Quer Outras Dicas de Emagrecimento?

Estas dicas foram retiradas do programa de emagrecimento completo que usei para perder mais de 10 quilos em apenas 3 meses.

Além da redução do açúcar na sua alimentação, vai ensinar você a se alimentar da forma correta para que os resultados de emagrecimento sejam mais rápidos.

→Clique Aqui Para Saber Mais…

Gostou? Então compartilhe isto, vamos ajudar a reduzir o consumo de açúcar e emagrecer cada vez mais pessoas!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Reduzir o Consumo de Açúcar e Emagrecer
Author Rating
41star1star1star1stargray

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *