Como Consegui Recuperar o Corpo dos 30 Anos de Idade? Depois de Engordar Muito!

Como Voltar ao Corpo de Antes de Engordar? Eu me fiz esta pergunta quando cheguei a pesar assustadores 111 KG! Não conseguia voltar ao meu peso ideal de quando tinha 30 anos, e pior que isso, minha saúde estava cada vez pior.

É Possível Recuperar o Corpo dos 30 Anos?

Já me perguntaram diversas vezes o que eu fiz para emagrecer tão rapidamente, como consegui recuperar o corpo dos 30 anos de idade, meus amigos e familiares ainda estranham a minha aparência, rosto magro, braços mais secos e a barriga dentro da calça.

Ainda não estou satisfeito com meu peso mesmo conseguindo perder quase 11 quilos em 3 meses eu ainda estou trabalhando para perder mais 9 quilos e sair definitivamente dos 3 dígitos na balança.

Como Voltar ao Corpo de Antes de Engordar?

Não foi fácil, mas foi simples! Minha esposa também conseguiu perder mais de 10 quilos depois da segunda gravidez. Agora um incetiva o outro a continuar na batalha contra os quilos a mais, e está dando muito certo!

Eu vou te mostrar “Como Voltar ao Corpo de Antes de Engordar” e também vou te fazer um desafio, espero que ajude você a chegar nos resultados de emagrecimento que tanto deseja!

Inclusive, este método funciona para mulheres que precisam saber Como Recuperar o Corpo Pós Parto, como falei, minha esposa usou e aprovou o sistema.

Acompanhe minha história…

Como Voltar ao Peso Normal Rapidamente: Desafio

O que você fez? Tomou remédio? Operou o estômago? Parou de beber cerveja? (Adoro Cerveja! Pronto Falei 😉 )

Porque todos sempre perguntam em tom de acusação? Porque ninguém acredita que fiz uma mudança nos meus hábitos alimentares e passei a me exercitar com regularidade?

Quando eu respondo a estas perguntas, nunca falo que fiz dieta ou regime, porque isto sempre passa uma ideia de sacrifício, e também não falo que fico 2 Horas na academia, algumas pessoas conseguem, eu não tenho paciência, é muito entediante. 🙁

Eu jogo futebol uma vez por semana, este é o único esporte que pratico que dura mais de 1 hora.

Como Você Conseguiu Emagrecer Então?

Eu consegui perder peso com apenas 10 minutos de treinos por dia, claro que ninguém acreditou, como um gordinho conseguiu emagrecer tão rápido e com tão pouco tempo de exercícios?

Na verdade esta foi a única forma que encontrei para começar a voltar a boa forma e recuperar o peso de antes.

Eu trabalho em frente ao computador o dia inteiro, às vezes até tarde, moro em apartamento, então tudo é mais fácil, e minha esposa é ótima cozinheira, agora me diz: Qual o resultado disto? Engordei muito!

Como Voltar ao Corpo de Antes de Engordar

Como Decidi Emagrecer e Perder Peso?

Eu nunca fui muito magro, meu peso sempre ficou em torno de 85 Quilos, nunca tive problemas com este peso, praticava esportes, usava qualquer tipo de roupa, não transpirava muito e tinha uma ótima saúde.

Depois dos 30 anos, comecei a trabalhar em uma empresa que ficava em uma rua cheia de ótimos restaurantes e um dos mais conhecidos restaurantes de fast food do mundo.

Ainda por cima tinha feira nesta rua de sábado e a barraca do pastel ficava em frente a empresa, fiquei 6 anos nesta empresa e engordei mais de 10 quilos.

Quando abri minha empresa, comecei a trabalhar em home office, ai a coisa piorou, além de trabalhar sentado o dia todo, a proximidade com a geladeira foi o xeque-mate!

Com 111 KG minha saúde estava muito comprometida, alguns episódios de pressão alta, as dores no joelho me impediam de praticar meu esporte favorito, subir escadas e até para brincar com minhas crianças era um sacrifício.

Quando eu comecei a procura roupas em lojas de tamanhos especiais, comecei a suar em bicas até em dias frios, nesta hora eu dei um basta!

Eu queria ver minhas crianças crescerem, praticar esportes, e usar roupas comuns!

Como Consegui Recuperar o Corpo dos 30 Anos de Idade?

Comecei a procurar uma maneira de emagrecer rapidamente e com saúde, visitei diversos sites e blogs de fitness.

Assisti intermináveis horas de vídeos de treinos no Youtube e finalmente conheci o um método capaz de queimar gordura do corpo com apenas alguns minutos por dia e sem precisar fazer aquela dietas loucas ou se matar na academia.

O método se chama HIIT (Treinamento Intervalado de Alta Intensidade), basicamente você treina forte por curtos períodos e seu corpo aumenta seu metabolismo e continua queimando gordura do abdômen e do resto do corpo por pelo menos 2 dias.

Como Recuperar o Corpo Pós Parto

Minha esposa também entrou nessa porque precisa entender Como Recuperar o Corpo Pós Parto, depois do nascimento de nossa segunda filha, e conseguiu resultados bem interessantes também, ela já perdeu em torno de 10 quilos em pouco tempo.

Porque o Método HIIT Funciona?

São 3 motivos básicos para se obter os resultados rapidamente:

1- Ficar 40 minutos ou mais em cima de uma esteira é bem entediante, os exercícios propostos pelo método HIIT não passam de 10 minutos, então não tem como ter preguiça.

2- Estudo científicos mostram que os exercícios de alta intensidade aceleram o metabolismo pelas próximas 48 Horas, você queima gordura enquanto descansa, até mesmo quando está dormindo.

3- A queima de gordura abdominal é muito mais intensa neste tipo de exercício físico.

Como Minha Vida Mudou Rapidamente

Já na primeira semana em que comecei a praticar os exercícios de alta intensidade, com apenas 5 minutos por dia, já percebi uma perda de 1 Kg e alguns centímetros de barriga.

Apenas tive um pouco de fraqueza porque fiz uma dieta (errada) por minha conta, logo depois conheci um livro sobre dietas me ajudou muito a entender como me alimentar da forma correta e não tive mais problemas.

Em duas semanas eu já tinha perdido 4 kg, inclusive minha esposa que também engordou depois da segunda gravidez, começou a praticar os exercícios e já perdeu quase 10 quilos.

Sim! Quero entrar para o mesmo desafio e recuperar meu corpo!

Vou deixar abaixo um pequeno exemplo da dieta que eu sigo para perder peso e obter resultados mais do que satisfatórios juntamente com os exercícios rápidos.

Dieta Para Acompanhar os Treinamentos:

* Observe que este é só um exemplo, eu não sou profissional de saúde, nem nutricionista, portanto sugiro fortemente que não comece nenhuma dieta ou treinamento sem consultar seu médico.

Café da Manhã

1 Copo de Café com Leite

1 Mamão Papaia ou 2 Bananas com Aveia

Meia unidade de Pão Francês com Manteiga

Almoço

3 Colheres de Sopa de Arroz

150 gramas de Bife, Filé de Frango ou Peixe

Salada e Legumes à Vontade

Café da Tarde

1- Fruta

1 Copo de Café Com Leite

Meia Unidade de Pão Francês com Manteiga ou Queijo.

Jantar

Muita Salada e Legumes

Atum ou Algum Tipo de Carne Magra

Beterraba ou Cenoura Cozida

Ceia (Antes de Dormir)

Uma porção de Granola ou uma Fruta.

Observação

O único suplemento que tomei neste período foi o Whey Protein, é um suplemento feito da proteína do leite, mas não é obrigatório.

Sensacional, você não acha?

Você Quer Mudar a Sua Vida e Emagrecer Também?

Vou te mostrar o método que usei para emagrecer quase 11 Quilos em apenas 3 meses, sem abdicar do arroz, pão e carne que tanto adoro, e principalmente sem ficar horas me matando na academia.

Hoje consigo praticar meu esporte favorito, brinco com minhas crianças e vou na academia por minha escolha, não por desespero ou obrigação.

Agora Meu Desafio Para Você: Quer Perder 7 KG em Apenas 7 Dias?

→ Então Clique e Conheça o Método que Usei Para Perder 11 KG

Sucesso!

Luiz – Fundador do Blog Sua Saúde Total

O que você achou do post? Comente e Compartilhe com seus amigos que precisam saber Como Voltar ao Corpo de Antes de Engordar, isto pode ajudar!

“Toda vez que quero desistir assisto este vídeo novamente”

Uma inspiração real que mexe comigo até hoje, vale a pena assistir… (Está em inglês, ative as legendas do Youtube que você vai ver a tradução que fiz)

Não desista nunca!

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como Voltar ao Corpo de Antes de Engordar? Conheça minha história!
Author Rating
41star1star1star1stargray

2 Comentários


  1. Maravilhoso Luiz! parabéns

    Eu estou tentando emagrecer depois do parto do meu filho mas esta muito dificil.

    Com certeza vou tentar fazer igual a sua esposa, preciso disso foi uma gravidez bem engordante, rsrs

    Responder

    1. Que legal Jéssica, tenho certeza que vai conseguir emagrecer, parabéns pela iniciativa!

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *